terça-feira, 2 de março de 2010

Força Madeirenses!

Frases que nós escrevemos individualmente para os habitantes Madeirenses

Gostava de que isto não passasse de um pesadelo e que não tivessem morrido pessoas, nem houvesse casas destruídas. Uma ilha tão bonita ficou num caos.

A Madeira é um lugar bonito. Gostava que o lugar mais afectado da Madeira não tivesse sido destruído.


Agora é hora de ajudar o povo da Madeira para que ela volte a ser novamente um jardim bonito.

Espero que esta gente que reside no Arquipélago da Madeira seja rapidamente realojada e que consiga retomar a sua vida com saúde e alegria.

Quem me dera que isto não acontecesse. A vossa ilha era tão bonita, e quando aconteceu essa catástrofe ficou tudo destruído mas quero que isso melhore.

A vós, Madeirenses! É preciso muita coragem e união entre todos para que possam vencer esta luta que a Natureza vos trouxe. Força minha gente Portuguesa!

Queridas crianças da madeira desejo-vos tudo de bom.

A Madeira era um lindo jardim com a ajuda de todos voltará a ser como era.

Espero que tudo corra bem na Madeira depois daquele caos todo.

O céu está azul e o sol brilha muito.

Apesar da tragédia, a Madeira sempre será uma ilha lindíssima que inspira paz. Olá, Madeira! Fiquei muito comovido com a situação que se passou aí, por isso, deixo uma palavra…

Nós temos um blogue. Gosto muito da minha escola.

Eu espero que isto tenha sido um sonho, porque eu gosto muito da Madeira. Ela é uma ilha tão bonita! Quero que as pessoas que perderam a casa a consigam e que o governo as ajude. Desejo-vos muito boa sorte!

Tenho pena dos mortos e desejo que a ilha da Madeira volte ao normal. Tenho muita pena por ter acontecido aquilo e eu não queria que tivesse acontecido, nem noutro sítio.

O que aconteceu na Madeira foi uma catástrofe. Morreram pessoas e houve feridos. Fico muito triste por causa disto que está acontecer.

Todos juntos vamos ajudar e voltar a ver a Madeira florida azul, tão bela como sempre foi.

Sem comentários: